Meia deverá ser apresentado no novo clube no domingo, antes da partida do São Paulo contra o Cruzeiro, no Morumbi

Após confirmar a transferência para o São Paulo , o meia Paulo Henrique Ganso dedicou algumas palavras ao Santos . Na madrugada desta sexta-feira, já falando como jogador são-paulino, Ganso disse estar satisfeito com o que fez na Vila Belmiro enquanto atuou por lá.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Saio com o sentimento de dever cumprido. Eu conquistei a minha história aqui dentro, fiz tudo o que eu podia", disse Ganso. "Espero que todos tenham a consciência de que eu fiz o meu melhor pelo Santos", completou.

Leia também: "É um desejo que foi realizado", diz Ganso sobre acerto com São Paulo

Ganso foi vendido por R$ 23,9 milhões, sendo que o São Paulo desembolsou R$ 16,4 milhões, e o grupo DIS completou o valor. Além disso, o Santos terá direito a receber 5% de uma eventual venda do meia no futuro - além de outros 5% garantidos por lei ao clube formador. De imediato, 68% dos direitos do atleta ficam para o grupo DIS, e 32% cabem ao São Paulo.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

A DIS ainda aceitou abrir mão da penhora de 20% das receitas de patrocínio e cotas de TV do Santos, substituindo esse valor pela penhora do CT Meninos da Vila. A questão é relativa a uma ação judicial na qual o grupo DIS cobra 25% do valor arrecadado pelo Santos na venda de Wesley, atualmente no Palmeiras, para o Werder Bremen, da Alemanha, em 2010.

Entre para a torcida virtual do Santos

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.