Felipe é confirmado entre os titulares do Vasco para enfrentar a Ponte Preta

Sem poder contar com Carlos Alberto, afastado por conta de uma infecção no tornozelo direito, o técnico Marcelo Oliveira irá escalar o experiente armador neste domingo

iG Rio de Janeiro * |

O meia Carlos Alberto foi vetado pelo departamento médico do Vasco , devido a uma infecção, gerada por um pelo encravado no tornozelo direito. Sem o jogador, o técnico Marcelo Oliveira utilizará o experiente armador Felipe, que irá formar o meio-campo vascaíno ao lado de Juninho Pernambucano, para enfrentar a Ponte Preta neste domingo, em Campinas (SP), pelo Campeonato Brasileiro .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Com o problema do Carlos Alberto, o substituto vai ser o Felipe. A ideia é aproveitar o bom chute e o bom passe dele, sem que se preocupe tanto com a marcação. Vejo nele um jogador talentoso, que erra poucos passes e cadencia bem o jogo", afirmou o treinador, Marcelo Oliveira. "Vai ajudar bastante, assim como o Carlos Alberto também procura fazer", disse.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

Nilton, suspenso, é o segundo problema no meio-campo do clube carioca - Eduardo Costa será o escolhido para substituí-lo. Na frente, Tenório sentiu um desconforto muscular e ainda é dúvida para o jogo de domingo. Caso o equatoriano seja vetado, Eder Luis será o escolhido para atuar com Alecsandro no ataque vascaíno.

Vasco decide parcelar dívida de R$ 1,3 milhão e São Januário volta a ter água

A provável escalação para o jogo da 26ª rodada deste Brasileirão conta com: Fernando Prass; Jonas, Dedé, Renato Silva e William Matheus; Eduardo Costa, Wendel, Juninho e Felipe; Alecsandro e Tenorio (Eder Luis). Às 16 horas (de Brasília), no Moisés Lucarelli, o time carioca tenta aproveitar o fato de a Macaca estar sem técnico - Gilson Kleina acertou com o Palmeiras - para manter-se no G-4.

* Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: vascocarlos albertofelipeBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG