Neymar e outros atletas tietam artistas e apresentam prêmio VMB. Veja fotos

Sheilla, Arthur Zanetti e Sarah Menezes entregaram o prêmio de melhor clipe do ano. Já Neymar, pouco depois de engessar o braço, curtiu a festa e tirou fotos com cantores

iG São Paulo | - Atualizada às

Astros do esporte aproveitaram a entrega de prêmios e a festa do VMB 2012, premiação do canal MTV. No palco, Sheilla, Arthur Zanetti e Sarah Menezes entregaram o troféu de melhor clipe do ano aos Racionais Mc's por Mil Faces De Um Homem Leal (Marighella). Depois, eles e nomes como o santista Neymar e o corintiano Emerson Sheik curtiram a balada na madrugada. 

Arthur Zanetti, ouro nas argolas na ginástica nas Olimpíadas de Londres, está aproveitando a fama depois da medalha. "Está uma correria nesse último mês. Participei de muitos programas, eventos, está até complicado para conciliar a mídia e os treinos. Mas daqui a pouco tudo fica mais calmo. Não estaria aqui no VMB se não fosse a medalha, e é um prazer estar aqui", disse. 

Leia também:  Um mês após Jogos, Zanetti quer comprar apartamento e se diz 'novo' para casar

Já Sheilla, bicampeã olímpica com a seleção feminina de vôlei, resolveu deixar a timidez de lado. Depois de fazer fotos nuas para a edição de outubro da revista VIP ( veja galeria da musa das quadras ), ela encarou o público na apresentação do prêmio na noite de quinta-feira. 

Ainda na ala de esportistas, Neymar parece nem se importar com um novo adereço. O atacante santista teve que engessar o braço por causa de inflamação no punho , mas curtiu a entrega de prêmios, posou ao lado da grande vencedora da noite, a cantora Gaby Amarantos , e de outros famosos. 

Leia tudo sobre: Londres 2012SheillaNeymarSantosEmersonArthur ZanettiSarah MenezesVMB 2012MTV

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG