Tamanho do texto

Meia selou transferência para o clube da capital na quinta-feira, após longo período de negociação. Apresentação será domingo, no Morumbi

Após um longo período de negociação, Paulo Henrique Ganso finalmente selou sua transferência do Santos para o São Paulo no final da noite de quinta-feira. O meia assinou contrato de cinco anos e comemorou o desfecho do caso: "Eu estou muito feliz, é uma alegria enorme, um desejo realizado".

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Desde que o São Paulo mostrou interesse em me contratar, a minha disposição era a de acertar logo. Agradeço o interesse dos outros clubes, mas o São Paulo mexeu comigo. Agora que deu tudo certo, não vejo a hora de retribuir todo este esforço da diretoria e, dentro de campo, representar bem a nação tricolor", completou.

Segundo Ganso, as conversas entre ele, as diretorias de São Paulo e Santos e o Grupo DIS, que detém parte dos seus direitos federativos, foram cansativas. Mas a vontade de defender a equipe fez com que o acordo fosse selado. A novela chegou ao fim no final desta quinta-feira, depois de uma reunião de aproximadamente cinco horas.

Por negócio de Cleber Santana com o Fla, São Paulo terá Negueba em 2013

"Em determinado momento da negociação, eu fiquei preocupado de tão cansativa que ela estava, mas nunca desisti", revelou Ganso. "Foi tudo feito de forma consciente e da maneira correta. Hoje, posso dizer que estou muito feliz por acertar com o São Paulo", concluiu.

E mais:  Ganso afirma que sai do Santos com o sentimento de "dever cumprido"

Ganso não se alongou muito nas declarações após a confirmação do acerto e prometeu conversar com a imprensa durante a sua apresentação oficial como jogador do São Paulo, que deve ocorrer no próximo domingo, no Morumbi, antes da partida contra o Cruzeiro.

Entre para a torcida virtual do São Paulo