Após discutir com Fernandão, argentino Dátolo treina separado no Internacional

Outra ausência foi o volante Guiñazu, mas volante deve jogar normalmente contra o Bahia

iG Porto Alegre |

Divulgação
Dátolo teve desentendimento com Fernandão

Dois argentinos foram as principais ausências do treino realizado pelo Internacional na manhã desta sexta-feira. O meia Dátolo, que discutiu com o técnico Fernandão e foi expulso do treinamento de quinta , não foi escalado nem no time reserva, ficando fora do coletivo. Após realizar o aquecimento, o jogador treinou separado com outros companheiros que também sobraram da atividade.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros internautas

A outra ausência foi o volante Guiñazu, mas o volante deve ir para o jogo contra o Bahia, neste domingo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele foi poupado por conta do desgaste de ter atuado os 90 minutos na partida entre Brasil e Argentina, na última quarta, mas tem boas chances de começar a partida contra a equipe de Salvador. Nesta sexta, quem treinou em seu lugar foi o volante Élton.

VEJA:  Após discussão, Fernandão expulsa Dátolo de treino do Internacional

O lateral Nei está de volta à equipe, recuperado de lesão. O mesmo vale para o volante Ygor. O atacante Dagoberto treinou normalmente no time reserva e é opção para o segundo tempo. O Inter deve ir a campo com Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Ygor, Guiñazu, Fred e D’Alessandro; Forlán e Leandro Damião.

Leia tudo sobre: Internacional

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG