Antes de ser apresentado, Cléber Santana já treina como titular no Flamengo

Jogador ganhou a camisa 88 do time carioca depois do treino desta manhã na Gávea

iG Rio de Janeiro |

Vipcomm
Cleber Santana treinou com o elenco do Flamengo na manhã desta sexta-feira no Rio de Janeiro

O meia Cléber Santana, que se destacou na Série B pelo Avaí , foi apresentado pelo Flamengo nesta sexta-feira , mas a necessidade de melhora do time carioca no Brasileirão fez com que ele já fosse escalado entre os titulares antes mesmo de receber a sua nova camisa. Ainda assim, o jogador precisa ter seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) até o final desta tarde para ter condições de atuar no domingo, contra o Atlético-GO.

Deixe seu recado e comente com outros torcedores

Para colocar o ex-jogador do Avaí na equipe, Dorival Júnior tirou o atacante Liedson da equipe rubro-negra, deixando Vágner Love isolado no ataque. Cléber Santana teve como parceiro na armação o jovem Adryan, que marcou o gol de falta no empate com o Grêmio, um dos postulantes ao título do campeonato, na última rodada.

VEJA:  Por negócio de Cleber Santana com o Fla, São Paulo terá Negueba em 2013

A equipe escalada nesta manhã contou com: Felipe; Wellington Silva, Frauches, Gonzáles e Ramon; Cáceres, Ibson, Luiz Antonio, Cleber Santana e Adryan; Vagner Love. Diante da necessidade de se afastar do perigo do rebaixamento, ao término do coletivo, Dorival conversou com o elenco e em seguida fez um trabalho de posicionamento com os titulares.

MAIS:  Após longa novela, Flamengo apresenta Cléber Santana e Renato Santos

Vipcomm
Renato Santos e Cleber Santana são apresentados no Flamengo depois do treino da manhã desta sexta-feira

Outro reforço vindo do time catarinense, o zagueiro Renato Santos não atuará já diante do Atlético-GO, por conta de uma lesão na coxa esquerda. Ainda assim, o atleta teve seu nome publicado nesta manhã no BID da CBF. Já com condições burocráticas para atuar, o acordo com o jogador é válido até dezembro de 2015.

Com 28 pontos em 24 jogos, o Flamengo é apenas o 16º colocado, a quatro pontos de entrar na zona da degola. Neste domingo, às 16h (horário de Brasília), o time carioca vai até o Serra Dourada enfrentar o Atlético-GO, atual lanterna do Campeonato Brasileiro e rival direto na briga contra as últimas colocações.

Entre para a torcida virtual do Flamengo e convide seus amigos

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG