Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Wellington Paulista vê evolução no Cruzeiro e não acha São Paulo favorito

Apesar de o time mineiro não vencer há quatro rodadas no Brasileirão, atacante destaca que a equipe está encontrando o padrão de jogo

iG Belo Horizonte * |

AE
Wellington Paulista, atacante do Cruzeiro

Mesmo sem vencer há quatro jogos, o atacante Wellington Paulista acredita que o Cruzeiro tem evoluído no Brasileirão . O jogador argumenta que o time está encontrando o padrão de jogo ideal e mantendo posse de bola. Segundo ele, a partir do momento que os gols aparecerem, a situação na tabela vai melhorar e as cobranças vão diminuir.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A gente vinha comentando que o time não tinha um padrão, sempre mudava os jogadores. Depois do Sport estamos conseguindo manter um jeito de jogar. Acho que o Celso conseguiu achar. Agora a equipe está melhorando. Com a posse de bola, que é o mais importante, chegando, criando. Quando a gente começar a marcar os gols, vamos conseguir ter uma equipe consistente", disse.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

No domingo, o Cruzeiro vai enfrentar o São Paulo, no Morumbi. Mesmo atuando fora de casa contra um oponente que está acima na tabela de classificação, Wellington Paulista vê as duas equipes em condição de igualdade para buscar a vitória. "Não acho que o São Paulo tem o favoritismo, até porque são duas equipes que buscam, primeiramente, o G-4. E mais, o importante é que o Cruzeiro tem condições de vencer e vamos em busca disso", afirmou.

E mais:  Zagueiro equatoriano que jogou no Cruzeiro é preso acusado de evasão fiscal

O Cruzeiro não vence o São Paulo na capital paulista desde 2003, tabu que Wellington Paulista quer terminar neste domingo. "Só vence jogando, não tem como vencer jogo pensando e falando. Vamos para São Paulo em busca disso, vencer para sair dessa sina de quatro jogos sem vitória. Tabu foi feito para ser quebrado. Espero que possamos fazer um grande jogo para conseguirmos uma boa vitória", declarou.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro

*Com Gazeta

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG