Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Tite testa Corinthians com Guerrero entre os titulares e Emerson no time reserva

Técnico corintiano surpreendeu ao deixar o herói da Libertadores na equipe reserva, em treino realizado nesta quinta-feira

iG São Paulo * |

Gazeta Press
Guerrero treinou entre os titulares do Corinthians nesta quinta

O técnico Tite comandou um treino tático em campo reduzido, na tarde desta quinta-feira, e testou uma formação diferente, no CT Joaquim Grava. Sem contar com Ralf e Paulinho, que se recuperam do jogo da seleção brasileira, o treinador surpreendeu ao escalar o Corinthians sem Emerson, que ficou na equipe reserva.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Sheik iniciou o aquecimento já com o colete amarelo, dos reservas, e permaneceu entre os suplentes durante a movimentação. Do outro lado, o peruano Paolo Guerrero ficou no comando do ataque, ao lado de Romarinho.

Leia mais:  Tite cobra meta para dar folgas e quer força máxima na reta final do Brasileiro

Como Danilo está suspenso para o jogo de domingo, Jorge Henrique assumiu sua vaga na formação principal. No meio-campo, Guilherme e Edenílson formaram a dupla de volantes, mas apenas para suprirem as ausências de Ralf e Paulinho, que estarão à disposição contra o Botafogo, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro.O treinador ainda foi obrigado a improvisar Guilherme Andrade na lateral esquerda, já que Fábio Santos está fora em função do terceiro cartão amarelo. Na direita, Alessandro volta de suspensão.

Desta forma, o Corinthians foi escalado com Cássio; Alessandro, Wallace, Paulo André e Guilherme Andrade; Guilherme, Edenílson e Douglas; Romarinho, Guerrero e Jorge Henrique.

Leia tudo sobre: TiteGuerreroCorinthiansEmerson

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG