Tamanho do texto

No primeiro turno, o time mineiro venceu o Grêmio em Porto Alegre e, na ocasião, Serginho atuou como lateral

O Atlético-MG não poderá contar com o lateral Marcos Rocha na partida contra o Grêmio , marcada para o próximo domingo, no Independência. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e Cuca ainda não definiu o substituto do atleta, mas a tendência é de que o treinador atleticano aposte no volante Serginho, para exercer a função pela direita.

Serginho, volante do Atlético-MG
Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Serginho, volante do Atlético-MG

Serginho já atuou como lateral em várias oportunidades, e vive a expectativa de jogar no domingo, mas o jogador revela que ainda não foi comunicado se será titular ou não. "O Cuca ainda não falou nada comigo, creio que nesta quinta-feira ele deve fazer o coletivo para saber. Mas ele não passou nada para mim", disse.

No primeiro turno, o time mineiro venceu os gaúchos em Porto Alegre e, na ocasião, Serginho atuou como lateral, situação que pode se repetir neste domingo. "No jogo do primeiro turno o Marcos Rocha não foi titular e pude ajudar. Hoje, a equipe deles é diferente, com a chegada do Elano e com o Zé Roberto mais entrosado, já que aquele foi o primeiro jogo dele. Mas temos que pensar em todos os jogadores deles e estamos focados na competição", declarou.

Serginho espera um jogo complicado contra o Grêmio, que na visão do jogador deve atuar retrancado. Por isso, o volante atleticano destaca que a força da torcida será importante para empurrar o Galo. "Eles vêm preocupados em nos marcar até por causa de nosso mando de campo. Com a torcida ajudando, vamos deixar eles mais preocupados e o fator campo é sempre bom", comentou.

*Com Gazeta