Entorse sofrida no final de agosto gerou uma inflamação. Mesmo assim, Santos informa que o craque não vai desfalcar a equipe

Médico coloca gesso no punho direito de Neymar
Divulgação/Santos FC
Médico coloca gesso no punho direito de Neymar

O Santos informou nesta quinta-feira que o atacante Neymar terá de usar gesso no braço direito por conta de uma inflamação no punho. O jogador sofreu uma entorse no local durante jogo contra o Bahia, no dia 29 de agosto. Desde então, vem jogando com uma proteção, mas a sequência de jogos (e de quedas) gerou a inflamação.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

Mesmo assim, o Santos informa que Neymar não vai desfalcar a equipe de Muricy Ramalho. O gesso será trocado por outra proteção, mais leve, durante as partidas. 

Maurício Zenaide, médico do clube, explicou o procedimento: “O Neymar teve uma entorse no punho com uma lesão ligamentar parcial. Não houve rompimento, apenas um estiramento”, disse. “Desde então, foi iniciado um tratamento. Porém, pela sequência de jogos e pelas quedas ocorridas durante as partidas, aumentou o processo inflamatório local.”

Leia ainda: Santos é tema de festival, e Neymar recebe homenagem

Neymar passou pelo procedimento logo após retornar de Goiânia, onde a seleção brasileira venceu a Argentina por 2 a 1, de virada, graças a um gol de pênalti convertido por ele.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.