Tamanho do texto

Lesão agravou-se nos últimos dois dias e meia não deverá enfrentar a Ponte Preta no próximo domingo

O meia Carlos Alberto, do Vasco , deve ficar de fora da partida contra a Ponte Preta , marcada para o próximo domingo, por um motivo um tanto quanto incomum: uma infecção causada por um pelo encravado. A lesão foi se agravando ao longo dos últimos dois dias, período em que o jogador se tratou com antibióticos e não participou dos treinos do Vasco, se estendendo até o pé.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Nesta quinta-feira, os médicos vascaínos revelaram uma leve melhora no quando clínico do jogador, mas não confirmaram a presença do meia contra a Ponte.

Assim, no treino tático desta quinta, o técnico Marcelo Oliveira escalou Felipe ao lado do titular Juninho Pernambucano no meio-campo vascaíno. Já Eduardo Costa deve ser o substituto de Nilton, suspenso. Portanto, a equipe que entrará em campo em Campinas provavelmente será formada por: Fernando Prass; Jonas, Dedé, Renato Silva e William Matheus; Eduardo Costa, Wendel, Juninho e Felipe; Tenorio e Alecsandro.

A partida contra a Ponte está marcada para as 16 horas, e será válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro . O Vasco é o quarto colocado, com 43 pontos, enquanto a equipe de Campinas ocupa a 11 ª posição, com 33 pontos.

* Com Gazeta Esportiva