Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Neymar prevê mais espaço para Brasil jogar na volta contra Argentina

Atacante acredita que, jogando em casa, seleção argentina vai sair mais para o ataque na tentativa de reverter o 2 a 1 do primeiro jogo, no Brasil

Gazeta |

A seleção brasileira considerou o esquema de jogo da Argentina o principal fator para o jogo truncado no primeiro encontro das equipes no Superclássico das Américas. Mas, dentro de duas semanas, os representantes do time pentacampeão mundial apostam em uma realidade diferente.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

No dia 3 de outubro, a Argentina terá a necessidade de reverter a derrota desta quarta-feira por 2 a 1 no estádio Serra Dourada. Além disso, o time azul e branco irá atuar como mandante na cidade de Resistência."Acho que teremos mais espaço, no jogo daqui eles se defenderam muito bem, mas acho que, na próxima partida, vão sair mais para o ataque", prevê o atacante Neymar.

Leia mais: Cafu reencontra troféu do penta e Valcke faz piada com roubo da Jules Rimet

Durante os 90 minutos, a Joia santista encontrou grandes dificuldades com a marcação argentina. Porém, foi decisivo pela frieza ao converter o pênalti - sofrido por Leandro Damião - que definiu a vitória da seleção brasileira por 2 a 1.

Veja também: Mano rejeita esquema ofensivo contra principais seleções do mundo

Agora, Neymar alcança 45 gols na temporada 2012. "É a minha maior marca em uma temporada, estou feliz, então o time está de parabéns", explica.

E ainda: Punho de Neymar piora, e jogador passa a usar gesso no local

Ainda por cima, Neymar elogia a insistência da seleção brasileira em busca do resultado positivo. "Sempre escutei, desde pequeno, o ditado de que o jogo só acaba quando o juiz apita. Enquanto não apitou, nós buscamos a vitória e conseguimos", encerra o atacante.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG