Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Mano minimiza vaias e gritos por Felipão e elogia comportamento de torcedores

Treinador ouviu críticas das arquibancadas quando substituiu Luís Fabiano. Brasil derrotou Argentina por 2 a 1 na primeira partida do Superclássico das Américas

iG São Paulo | - Atualizada às

Mowa Press
Mano Menezes escutou poucas e boas da torcida brasileira

O torcedor que compareceu ao estádio Serra Dourada apoiou a seleção brasileira por quase toda a partida contra Argentina nesta quarta-feira. Mas quando o público perdeu a paciência, sobraram pedidos por Luís Felipe Scolari e vaias contra Mano Menezes. O atual treinador do Brasil, porém, minimizou e elogiou o comportamento da torcida.

VEJA COMO FOI:  Gol nos acréscimos dá vitória ao Brasil e livra barra de Mano

“Minha função é tentar fazer a seleção melhorar. Não tenho absolutamente nada para reclamar da postura dos torcedores. Só temos que elogiar. Apoiou a seleção por praticamente todo o jogo”, disse Mano.

As vaias começaram depois que o técnico substituiu o atacante Luís Fabiano por Leandro Damião. Gritos de “burro” e “adeus, Mano” ecoaram nas arquibancadas do estádio Serra Dourada.

LEIA TAMBÉM:  Bem marcado, Neymar diz que teve que mudar forma de jogar diante de argentinos

“Eu não vou deixar de tirar o jogador que não está rendendo porque o torcedor gosta mais dele. Essas questões de clube estão extrapolando o limite que sempre tiveram em nosso país”, analisou o técnico brasileiro.

O Brasil derrotou a Argentina por 2 a 1 na primeira partida do Superclássico das Américas. O jogo de volta será realizado no próximo dia 3 de outubro.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG