Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Mano cita "invencibilidade" de 13 meses da seleção para combater as críticas

Técnico foi questionado mais uma vez na vitória sobre a Argentina, mas, tirando o time olímpico, não é derrotado há mais de um ano no comando da equipe nacional

iG São Paulo |

O técnico Mano Menezes apelou a uma declaração polêmica para rebater aqueles que consideram o seu trabalho pouco produtivo à frente da seleção brasileira . Depois de ser criticado novamente no jogo contra a Argentina pelo Superclássico das Américas, o comandante citou uma invencibilidade questionável ao levar em conta apenas uma parte dos últimos jogos realizados pela equipe pentacampeã mundial.

E MAIS: Gol nos acréscimos dá vitória ao Brasil sobre Argentina e livra barra de Mano

"Completamos um ano e um mês desde a última derrota quando tivemos a seleção brasileira totalmente completa à disposição, no jogo contra a Alemanha , no dia 10 agosto de 2011", comentou o comandante.

Confira as imagens de Brasil 2 x 1 Argentina :

Esse retrospecto de Mano Menezes esquece os tropeços no projeto com a seleção brasileira olímpica. Na preparação para Londres 2012, a equipe verde e amarela sofreu duas derrotas em amistosos contra o México e a Argentina.

Mano deve sair da seleção? Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Na sequência, mais um fracasso. Franco favorito ao ouro olímpico, Mano Menezes conseguiu levar a seleção à decisão em Londres, mas voltou a cair diante do México na disputa da medalha de ouro no estádio de Wembley.

CONFIRA: Mano minimiza vaias e gritos por Felipão e elogia comportamento de torcedores

Embora sem a simpatia de parte considerável da torcida, Mano Menezes promete manter a linha para falar sobre a sua confiança no projeto da Copa das Confederações de 2013 e da Copa do Mundo de 2014 . "Acreditamos que a equipe está no caminho certo, com evoluções pontuais", opinou o comandante do Brasil.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: seleção brasileiramano menezes

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG