Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Luís Fabiano celebra moral com torcida e critica postura defensiva de argentinos

Atacante foi muito aplaudido por torcedores em Goiânia apesar de atuação apagada no primeiro jogo do Superclássico das Américas

iG São Paulo | - Atualizada às

Mowa
Desábato e Sebá protegem a bola de Luís Fabiano

Luís Fabiano voltou à seleção brasileira após dois anos de ausência na partida desta quarta-feira contra a Argentina, mas teve atuação apagada. Segundo o atacante, um dos jogadores mais aplaudidos pelo torcedor, muito graças à postura dos rivais no duelo em Goiânia.

"Todo mundo esperava mais de mim, espera-se gols do atacante. Foi um jogo muito catimbado, trucando, complicado, apareceram poucas bolas", afirmou o atacante.

“Não sou salvador da pátria e não vou resolver todos os problemas. Acho que estou com uma moralzinha (com a torcida). A gente sofreu um pouco pelo fato da Argentina ter vindo para defender, mas estamos felizes pelos resultados”, falou Luís Fabiano.

De acordo com o artilheiro são-paulino, que foi substituído por Leandro Damião no segundo tempo da partida, o que provocou uma onda de vaias contra o técnico Mano Menezes, o importante foi a vitória.

“O resultado nos dá tranquilidade para o jogo de volta. Eles vão sair mais para o jogo e isso nos dá mais possibilidades”, falou o camisa 9.

O Brasil venceu a Argentina por 2 a 1 no primeiro duelo do Superclássico das Américas. O confronto de volta será realizado no dia 3 de outubro.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG