Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Flamengo deve apresentar Cléber Santana e Renato Santos nesta sexta

Meia com passagens por Santos e São Paulo realizou exames médicos nesta quinta, enquanto o zagueiro se trata de lesão no Flamengo

iG Rio de Janeiro * |

Divulgação/Avaí
O zagueiro Renato Santos já faz trabalhos físicos no Flamengo

Na beira da zona do rebaixamento, o Flamengo deve apresentar dois reforços nesta quinta-feira. O meia Cléber Santana realizou exames médicos nesta quinta e o zagueiro Renato Santos já se encontra no Rubro-negro tratando de um edema na coxa esquerda, foram contratados após se destacarem pelo Avaí na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Cléber Santana e Renato Santos serão bom reforços para o Fla? Opine!

Os últimos detalhes da negociação foram fechados nesta manhã. Como os atacantes Negueba e Hernane se negaram a participar da transação e decidiram permanecer na Gávea, o Flamengo teve que aumentar a quantia paga aos catarinenses, que contarão ainda com o zagueiro Thiago Medeiros e com o meia Erick Flores, que aceitou ser incluído no negócio no fim da noite de quarta-feira.

Leia mais:  Fla baixa preços e terá ingressos a R$ 5 em reencontro com Ronaldinho Gaúcho

O armador, antes tratado como uma das grandes promessas das categorias de base do Flamengo, nunca conseguiu se firmar na equipe e acabou sendo emprestado para outros clubes do país, como Duque de Caxias, Boavista-RJ e Ceará. Agora, o jogador terá uma nova oportunidade de mostrar seu futebol defendendo as cores do Avaí.

Gazeta Press
Cleber Santana realizou exames médicos no Flamengo nesta quinta


Confira ainda:  Jogadores do Fla se recusam a ir para o Avaí e troca fica ameaçada

Resta agora saber se as contratações de Renato Santos e de Cléber Santana fecham o ciclo de aquisições do clube para o restante da temporada. Caso contrário, há pouco tempo para novas negociações, pois as inscrições para o Campeonato Brasileiro chegam ao fim nesta sexta-feira.

Ao longo dos últimos meses o clube fracassou em negociações de grande porte, quando tentou acertar com o meia Diego e com o apoiador argentino Riquelme. Com 28 pontos conquistados, o Flamengo é o 16º colocado no Campeonato Brasileiro, o primeiro fora da zona de rebaixamento.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: flamengocléber santanarenato santos

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG