Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Deco se recupera de lesão, treina e deve reforçar o Fluminense contra o Náutico

Abel Braga também contará com o retorno de Thiago Neves, que servia a seleção brasileira, e deve escalar Valencia e Thiago Carleto como titulares diante dos pernambucanos

iG Rio de Janeiro * |

Photocamera
Deco se recuperou de lesão e deve retornar o Flu no fim de semana

O meia Deco deve ser a grande novidade do Fluminense para o confronto diante do Náutico, em casa, no sábado, a partir das 18h30 (horário de Brasília). Em treinamento coletivo realizado nesta quinta-feira, o treinador Abel Braga deu dicas sobre o time que deve entrar em campo e também contou com a presença de Valencia e Thiago Carleto entre os titulares.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Recuperado de um estiramento na coxa esquerda, Deco figurou no meio-campo da equipe titular, assim como Valencia, que deve substituir Edinho, suspenso por conta do terceiro amarelo, e formar dupla de volantes com Jean. Thiago Neves, que estava com a seleção brasileira para a disputa do Superclássico das Américas, também participou do coletivo.

Leia mais:  Rafael Sobis treina normalmente e pode retornar ao Flu neste sábado

Além das mudanças no meio de campo, o destaque ficou por conta da alteração na lateral-esquerda, onde Carlinhos foi substituído por Carleto. Com isto, o time titular treinou com: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Thiago Carleto; Valencia, Jean, Deco e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred.

Atual líder do Campeonato Brasileiro, com 53 pontos, o Fluminense pode perder a primeira colocação na tabela de classificação da competição nacional em caso de derrota diante do time pernambucano, já que o vice-líder, Atlético-MG, soma 51 pontos.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: fluminensedecobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG