Tamanho do texto

Não houve feridos no incidente, que apenas assustou os jogadores. Partida continuou normalmente

Bomba explode em campo no Irã durante jogo
Reprodução
Bomba explode em campo no Irã durante jogo

Um jogo da Liga dos Campeões da Ásia quase terminou em tragédia na última quarta-feira. Jogando em casa, o Sepahan, do Irã, empatava com o Al Ahli, da Arábia Saudita, quando jogadores da equipe anfitriã foram reclamar com a arbitragem perto do escanteio. O meia Kolahkaj resolveu se livrar de objetos que haviam sido atirados no campo e jogou longe algo que pensava ser um pedaço de metal. Não era.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros internautas

Tratava-se de um objeto explosivo, que foi detonado ao se chocar com uma placa de publicidade, assustando os presentes e principalmente Kolahkaj, que escapou por pouco. Apesar da tensão, ninguém se feriu. A polícia local iniciou uma investigação sobre o incidente, mas até agora não conseguiu determinar o que seria o objeto. Agências internacionais chamaram o explosivo de "bomba caseira", "granada" e até "rojão", mas ainda não há versão oficial sobre o caso.

A partida chegou a ser suspensa, mas o site da AFC (Confederação Asiática de Futebol)  informa que a disputa foi retomada minutos depois e terminou 0 a 0. O duelo de volta, desta vez na Arábia Saudita, será no dia 2 de outubro. Confira a explosão :