Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Barcelona-EQU ganha e pega Grêmio na Sul-Americana

Time equatoriano derrotou o Cobreloa por 4 a 3 em casa e assegurou vaga nas oitavas

iG São Paulo |

O Grêmio conheceu nesta quarta-feira seu adversário nas oitavas de final da Copa Sul-Americana: o Barcelona, do Equador. Em Guayaquil, o time precisou suar para derrotar o Cobreloa, do Chile, por 4 a 3. No jogo de ida, houve empate sem gols.

Acredita que o Grêmio passa pelo Barcelona-EQU? Deixe seu recado

O primeiro tempo foi cheio de gols e emoção. Quatro gols foram marcado ainda na primeira metade da etapa. Aos 6, Michael Arroyo fez o primeiro do Barcelona e, apenas dois minutos depois, o Cobreloa empatou com José Luis Díaz. Aos 17 e aos 23, o time equatoriano abriu 3 a 1 com os gols de Jairo Campos e Arroyo. Antes do intervalo, aos 39, Juan Abarca devolveu a esperança aos chilenos ao diminuir a desvantagem.

Na segunda etapa, o Cobreloa não tinha outra coisa a fazer senão atacar para conseguir, ao menos, a igualdade no placar. E conseguiu seu objetivo logo aos 10 minutos, com Patricio Trancoso. A partir de então, os chilenos se fecharam na defesa, mas não tiveram sucesso e foram eliminados com o gol salvador de Damian Díaz.

O primeiro duelo entre Barcelona e Grêmio acontece na semana que vem, no Equador. A data e o horário ainda não foram definidos.

Leia tudo sobre: grêmiocopa sul-americana

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG