Tamanho do texto

Argentino não gostou de uma cobrança feita pelo treinador após tentar uma jogada durante a atividade e os dois discutiram

O clima segue pesado no Internacional . Dois dias após ter uma conversa de mais de duas horas com os jogadores no vestiário, onde cobrou comprometimento da equipe, o técnico Fernandão se envolveu em mais um forte atrito com um de seus comandados. Nesta quinta, o meia Dátolo discutiu com o técnico e foi expulso do treino que a equipe realizava no gramado principal do Beira-Rio.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O argentino não gostou de uma cobrança feita por Fernandão após tentar uma jogada durante a atividade. Ambos discutiram de forma áspera, e Dátolo foi expulso da atividade. Depois do trabalho, um pouco mais calmo, o meia evitou falar com a imprensa, mas deu a entender que a situação estava mais calma.

"Eu fui ali para inteirar sobre o que estava acontecendo. É normal, algo que acontece. Não tem nada de errado. Somos mais de 30 querendo o bem do Inter", minimizou o goleiro Muriel.

Apesar de conturbado, o treino reservou uma boa notícia para a torcida colorada: o atacante Dagoberto, que participou da atividade normalmente. Recuperado de lesão muscular, ele passa a ser opção para compor o ataque titular no domingo, contra o Bahia, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Entre para a torcida virtual do Internacional