Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Apesar da derrota, Martínez destaca inteligência da Argentina contra o Brasil

Autor do único gol da Argentina, o atacante do Corinthians elogiou a postura de seus companheiros no jogo de ida do Superclássico

iG São Paulo | - Atualizada às

Gazeta Press
Barcos abraça Martinez após o jogador do Corinthians marcar o primeiro gol da partida

A derrota por 2 a 1 para o Brasil frustrou a pequena torcida da Argentina presente ao Serra Dourada. Mas um jogador em especial deixou o estádio satisfeito com o resultado. Autor do único gol de sua equipe, o atacante Martínez, do Corinthians, elogiou a postura de seus companheiros e afirmou que não mudaria nada na atuação "inteligente" de sua equipe.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Martínez se tornou um dos grandes nomes da partida ao aproveitar os espaços dados na zaga brasileira e, aos 19 minutos, concluir cruzamento sem chance de defesa para o goleiro Jefferson. Contente por ter deixado a sua marca no primeiro jogo do Superclássico das Américas, o atleta entende que a manutenção do comportamento desta quarta-feira será fundamental para que a seleção de seu país saia com o simbólico título no próximo duelo.

Leia mais:  Mano Menezes minimiza vaias e gritos da torcida por Felipão

“A equipe jogou bem. Não tivemos tantas situações claras, mas temos que estar tranquilos. Nos doamos muito e manteremos tudo da mesma maneira. Fizemos uma partida inteligente frente uma grande equipe e não tem nada para ser criticado neste time”, comentou o atacante argentino.

Veja também:  Paulinho comemora vitória contra a Argentina: “Foi no sufoco”

O gol anotado pelo jogador na partida desta quarta-feira poderá ser mais um impulso para a sua carreira dentro do Corinthians. O atleta vem aparecendo com frequência entre os relacionados de Tite, mas ainda não se firmou entre os titulares. Com a forte concorrência de Jorge Henrique no banco de reservas e o cansaço gerado pela partida no meio da semana, o jogador deverá ser opção para entrar no segundo tempo do jogo contra o Botafogo, neste domingo, no Engenhão.


Leia tudo sobre: MartinezArgentinaSuperclássicoseleção brasielira

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG