Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Adriano não treina no Santos e deve ser desfalque; Léo volta às atividades

Provavelmente com Éwerton Páscoa ou Gérson Magrão no lugar de Adriano, Santos enfrenta a Portuguesa no sábado

Gazeta |

Gazeta Press
André conduz a bola durante treino do Santos na quinta

O volante Adriano, do Santos, não treinou no gramado do CT Rei Pelé, nesta quinta-feira, como era previsto. Desta forma, a tendência é que o jogador, que se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo, não enfrente a Portuguesa, sábado, às 21 horas (horário de Brasília), no Pacaembu.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O meio-campista, que desfalcou o Santos na vitória sobre o Coritiba, no último domingo, por conta dessa contusão, fez trabalho de fisioterapia no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação para Atletas de Futebol).

Leia mais: Santos e DIS chegam a acordo, e só assinatura separa Ganso do São Paulo

Caso Adriano realmente seja vetado do duelo com a Lusa, Éwerthon Páscoa e Gérson Magrão são os principais candidatos para ocupar a sua vaga no time titular.

Veja também: Flamengo deve apresentar Cléber Santana e Renato Santos nesta sexta

Se por um lado Adriano não participou das atividades no campo do CT santista, o veterano lateral esquerdo Léo voltou a trabalhar no gramado e tem chances de retornar contra a Portuguesa. Recuperado de dores no joelho direito, o camisa 3 do Peixe treinou para aprimorar o seu condicionamento atlético, sob a supervisão do preparador físico Ricardo Rosa.

E ainda: Punho de Neymar piora, e jogador passa a usar gesso no local

Além de Léo, o volante Henrique e o atacante argentino Miralles, que deixaram recentemente o departamento médico alvinegro, também participaram normalmente do treinamento.

Leia tudo sobre: santosleoadrianobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG