Tamanho do texto

Lateral-esquerdo acredita na reação da equipe, que não vence há sete rodadas no Brasileirão e ocupa a 16ª posição

Ramon, lateral esquerdo do Flamengo
Futura Press
Ramon, lateral esquerdo do Flamengo

Sem vencer há sete rodadas no Campeonato Brasileiro, o Flamengo caiu para a 16ª posição, com 28 pontos, e flerta com a zona do rebaixamento. Apesar da má fase, o lateral-esquerdo Ramon afirma não pensar na possibilidade de queda para a segunda divisão e acredita no poder de reação da equipe na competição.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Depende só da gente. Se a gente dependesse de outros resultados, eu me preocuparia. Mas como temos que pensar em cima, precisamos só fazer a nossa parte", afirmou o lateral-esquerdo.

Na última rodada, o Flamengo empatou com o Grêmio em 1 a 1. A postura do time em campo, no entanto, foi diferente em relação às partidas anteriores, tanto que o torcedor aprovou o desempenho dos atletas.

"Por mais que a gente não tenha vencido o jogo, a gente mostrou que queria vencer", analisou Ramon. "Lutamos muito. E acho que a torcida percebeu isso. Eu, particularmente, senti a energia da torcida. E aproveito para fazer um apelo para que eles continuem nos apoiando e comparecendo", completou.

O próximo compromisso do Flamengo é contra o Atlético-GO. Ramon pede atenção da equipe contra o adversário, que vem de vitória sobre o Fluminense na última rodada. "O campo lá é muito bom de jogar, mas realmente o clima é muito quente. Mas o que me preocupa mesmo é a equipe do Atlético, que é boa, rápida e leve. Eles jogam muito no contra-ataque, em função do campo ser muito grande", disse.

Entre para a torcida virtual do Flamengo