Na Ponte, Gilson Kleina sofreu apenas uma derrota em cinco jogos disputados contra o Corinthians. De quebra, eliminou o rival do Palmeiras nas quartas de final do Paulistão

Kleina terá sua primeira chance em um time grande
Gazeta Press
Kleina terá sua primeira chance em um time grande

Gilson Kleina não é o técnico dos sonhos do torcedor palmeirense . Sem nenhuma grande conquista na carreira, ele assume o cargo com a missão de salvar o time do rebaixamento. Apesar da falta de títulos, o treinador chega credenciado pelo belo trabalho realizado no comando da Ponte Preta . No time de Campinas, inclusive, ele adorava complicar a vida do maior rival da equipe do Palestra Itália.

Gílson Kleina vai salvar o Palmeiras? Comente a notícia com outros torcedores

Contratado pela Ponte Preta no começo de 2011, Kleina conquistou três vitórias, um empate e uma derrota nas cinco partidas que disputou contra o Corinthians. De quebra, eliminou o clube do Parque São Jorge, em pleno estádio do Pacaembu, nas quartas de final do Campeonato Paulista deste ano.

Leia mais:  Gilson Kleina chega ao Palmeiras com benção de "São" Marcos

Como o Palmeiras foi derrotado nas duas partidas contra o Corinthians válidas pelo Campeonato Brasileiro, Gilson Kleina só vai disputar o maior clássico da cidade de São Paulo no Campeonato Paulista de 2013.

Veja também:  Ponte nega mágoa com Kleina, mas critica falta de ética do Palmeiras

No Palmeiras, Kleina vai precisar impedir que seu novo time seja superado pelo rival no retrospecto histórico. Com os últimos resultados, o Corinthians está a apenas três triunfos de passar a equipe do Palestra Itália no número de vitórias. No total, as equipes se enfrentaram 342 vezes em 95 anos de história. O atual campeão da Libertadores soma 119 vitórias, 102 empates e 121 derrotas.

Veja fotos da crise que vive o Palmeiras:


Entre para a torcida virtual do Palmeiras:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.