Time do Morumbi encara o Liga de Loja, do Equador, nas oitavas de final da competição continental na quarta-feira da semana que vem

Apesar da disputa do Campeonato Brasileiro, o São Paulo segue atento aos rivais da Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, após treino realizado no CT da Barra Funda, o meio-campista Maicon e o lateral-direito Douglas mostraram pouco conhecimento sobre o próximo adversário na competição, a Liga de Loja (Equador), mas destacaram a importância de o clube paulista conquistar o troféu do torneio continental.

Acredita no título do São Paulo na Copa Sul-Americana? Deixe sua opinião

"Todo campeonato que o São Paulo entra é para ser campeão. Se chegarmos até a final e conquistarmos o título, entraremos para a história do clube. Não sei muita coisa sobre a equipe deles, mas com certeza o Ney Franco passará as informações", disse Maicon.

Douglas, por sua vez, também ressaltou que não conhece a equipe equatoriana. No entanto, o lateral-direito, assim como seu companheiro de São Paulo, frisou que o time comandado por Ney Franco deve estar preparado para enfrentar qualquer rival na Copa Sul-Americana.

"Sei muito pouco. Independente de equipe, precisamos manter nosso foco e entrar forte na Sul-Americana. Temos que continuar com nosso objetivo, que é ser campeão desta competição", encerrou o camisa 23.

Válido pelas oitavas de final da competição continental, o primeiro jogo entre São Paulo e Liga de Loja será no meio da próxima semana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.