Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Leandro Euzébio é poupado no Flu com dores, mas Gum não se preocupa

Enquanto o restante do elenco ia a campo nas Laranjeiras, o zagueiro ficou realizando reforço muscular na academia

Gazeta |

O treino do Fluminense nesta terça-feira ficou marcado pela ausência de Leandro Euzébio, poupado por conta de dores no joelho esquerdo. Enquanto o restante do elenco ia a campo nas Laranjeiras, o zagueiro ficou realizando reforço muscular na academia.

Companheiro de Euzébio na zaga do Flu há vários anos, Gum não está preocupado e confia no retorno de sua dupla até o jogo de sábado. "Eu não sei qual foi a gravidade, mas não deve ser nada muito sério", disse.

Acha que o Fluminense se recupera no Brasileirão diante do Náutico? Opine

Na terça, Euzébio já havia deixado o treinamento mais cedo por conta do incômodo no joelho. O zagueiro não é visto como dúvida no clube, mas, caso as dores não evoluam como é esperado, Digão deve ser escalado na posição, ao lado de Gum. "Entrosamento é maior com o Leandro Euzébio. Mas o Digão tem trabalhado bem e correspondido. O Anderson também está à disposição e vai brigar pela vaga", destacou o beque.

"Independente de quem for, o mais importante é fazer o Fluminense voltar a vencer", completou Gum, que não quer ver a equipe perder a terceira partida no Brasileiro.

Para isso, o zagueiro aposta na consistencia defensiva que o time de Abel Braga vem demonstrando. "Nós sabemos do nosso potencial e estamos trabalhando para que a equipe continue bem defensivamente. A defesa atuando bem passa tranquilidade para o resto da equipe e nos deixa mais próximo da vitória", declarou.

Em Volta Redonda, o líder da Série A recebe o Náutico, tentando se recuperar da derrota sofrida na última rodada contra o lanterna Atlético-GO.

Nós sabemos do nosso potencial e estamos trabalhando para que a equipe continue bem defensivamente. A defesa atuando bem passa tranquilidade para o resto da equipe e nos deixa mais próximo da vitória.

Leia tudo sobre: leandro euzébiofluminensebrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG