Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

LDU de Loja surpreende, bate Nacional-URU e vai pegar o São Paulo

Time do Equador vai enfrentar a equipe do Morumbi nas oitavas de final da Sul-Americana

Gazeta | - Atualizada às

EFE
Jogadores da LDU comemoram gol em Montevidéu

Uma grande zebra foi o que se viu na Copa Sul-Americana. Mesmo jogando no estádio Centenário de Montevidéu, a LDU de Loja, do Equador, surpreendeu o Nacional, do Uruguai, e venceu a partida por 2 a 1. Com o resultado, os equatorianos estão classificados para as oitavas de final da competição, pelo critério do gol fora de casa, já que haviam perdido por somente 1 a 0 no jogo de ida, e serão os próximos adversários do São Paulo.

Uchuari abriu o placar para os visitantes, aos 20 minutos da etapa inicial. Três minutos mais tarde, Adrián Luna empatou para o Nacional. Porém, aos 33 da etapa final, Calderón fez o gol que selou a classificação da LDU de Loja.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Nos minutos finais, o assistente anulou um gol dos donos da casa, alegando impedimento. O lance gerou revolta por parte dos torcedores e jogadores do Nacional.

Também nesta terça, o Deportivo Quito passou para as oitavas de final ao bater o Aurora, da Bolívia, por 3 a 1, no estádio Félix Capriles, em Cochabamba (BOL). Na partida de ida, o Deportivo Quito também havia vencido, por 2 a 1. Nas oitavas, os uruguaios vão duelar contra o Tigre, da Argentina.

Leia tudo sobre: São PauloLDU de LojaCopa Sul-Americana

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG