Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Fred diz que não verá jogo da seleção: "Vou ao cinema com uma amiga"

Mesmo não tendo sido convocado pelo técnico Mano Menezes, atacante do Flu diz que torcerá por vitória sobre a Argentina

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Artilheiro do Campeonato Brasileiro , com 11 gols, o atacante Fred, do Fluminense , ficou fora da lista do técnico Mano Menezes para o Superclássico das Américas, nesta quarta-feira, entre a seleção brasileira e a rival Argentina. O atacante poderia acompanhar o jogo pela televisão, mas afirmou que nem isso vai fazer. Prefere ir ao cinema com uma amiga.

E você, vai ver o jogo da seleção brasileira? Ou prefere um cineminha? Comente!

"Não vou ver o jogo, porque vou ao cinema com uma amiga minha. É sério (risos)...", afirmou o irreverente jogador. Apesar de não ver o jogo, o camisa 9 disse que estará na torcida pelos companheiros que estarão em campo em Goiânia: "De qualquer maneira, vou estar torcendo, porque tenho muitos amigos que estão lá", afirmou.

VEJA:  Diretor admite Flu favorito no Brasileirão e já trama renovação de Abel Braga

Photocamera
Fred preferiu cineminha ao jogo da seleção

Do Fluminense, Mano Menezes convocou os meias Thiago Nevese Wellington Nem, além do lateral Carlinhos, deixando o goleador de fora da lista. O técnico preferiu levar para a posição Luis Fabiano, do São Paulo, que será titular, e Leandro Damião, do Internacional.

MAIS:  Wagner treina normalmente e deve voltar ao Flu diante do Náutico

Próximo de chegar a marca dos 100 gols com a camisa do Fluminense (ele tem 95), Fred também acredita que, com menos jogos durante a semana, terá mais tempo para trabalhar e, consequentemente, aprimorar a pontaria e anotar ains mais tentos pela equipes das Laranjeiras.

LEIA:  Jean pede concentração para Fluminense não ser surpreendido

"É bom sempre fazer gols em todos os jogos, mas agora nós temos só mais 13 partidas para disputar e com um bom tempo para trabalhar, não só eu como todo o time, podemos ter performance maior. É o que eu vou procurar fazer. Quero ter boa sequência de gols e vitórias nos jogos finais, porque isso pode nos levar ao título", ressaltou o matador.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo na derrota para o Atlético-GO, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, Fred volta à equipe para o confronto diante do Náutico, sábado, em Volta Redonda. Samuel, que é seu reserva imediato, vai para banco.

Leia tudo sobre: FluminenseSeleção BrasileiraFred

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG