Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Corinthians é o time brasileiro com mais jogadores presentes no Superclássico

O clube do Parque São Jorge cedeu cinco atletas para o duelo entre entre Brasil e Argentina

João Pontes - iG São Paulo |

Em junho, durante a disputa da Copa Libertadores, Luis Alvaro Ribeiro, presidente do Santos, reclamou que o Corinthians não tinha jogadores convocados para a seleção brasileira. Agora, porém, o cenário mudou. Com cinco nomes, o Corinthians é o clube brasileiro que mais cedeu jogadores para o Superclássico das Américas entre Brasil e Argentina.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Gazeta Press
Os corintianos Paulinho e Cássio também foram convocados para os amistosos contra China e África do Sul

Além do goleiro Cássio, o lateral-esquerdo Fábio Santos e os volantes Ralf e Paulinho, o clube do Parque São Jorge também liberou o meia-atacante Juan Martínez para o time comandado por Alejandro Sabella.

Veja também:  Mano diz que cobrança da torcida é excessiva e reclama de "desrespeito"

Por causa de Martínez, o Corinthians superou o São Paulo no número de jogadores convocados para o Superclássico. A equipe do Morumbi também cedeu quatro jogadores para o técnico Mano Menezes: o zagueiro Rhodolfo, o atacante Luís Fabiano e os meias-atacantes Jadson e Lucas.

E mais:  Seleção mais jovem desde 1978 luta contra inexperiência de seus craques

Como a próxima rodada do Campeonato Brasileiro será disputada apenas no próximo fim de semana, quatro convocados do Corinthians estrão à disposição do técnico Tite para o duelo contra o Botafogo, domingo, no Engenhão. A única baixa é o lateral-esquerdo Fábio Santos, suspenso após levar o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Palmeiras.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG