Um dos destaques da conquista da Libertadores, meia de 33 anos chegou ao clube em 2010. Marcou 18 gols em 146 partidas disputadas

Danilo, meia do Corinthians
Gazeta Press
Danilo, meia do Corinthians

O meia Danilo renovou seu contrato com o Corinthians . Depois de o empresário do atleta, Gilmar Rinaldi, ter confirmado que estava tudo pronto para a assinatura do novo acordo, o clube emitiu comunicado oficial nesta quarta-feira confirmando a prorrogação do vínculo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O contrato de Danilo com o Corinthians, que chegaria ao fim de dezembro deste ano, foi renovado até julho de 2014. O meio-campista, de 33 anos, chegou ao Corinthians em 2010 e já soma 146 partidas pela equipe, com 18 gols.

E mais: Corinthians e Tite querem afastar rebaixamento antes de renovar contrato

Homem de confiança do técnico Tite e um dos destaques na conquista da Libertadores, Danilo é titular absoluto e sempre manifestou o interesse de permanecer. Com isso, o atleta preferiu nem ouvir as ofertas de outros clubes que estavam de olho em seu futebol.

A partir de agora, o Corinthians se concentra na renovação do vínculo de Tite, que também tem contrato apenas até o fim do ano.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.