Tamanho do texto

Nino Paraíba, que seria o provável substituto de Léo na lateral-direita, não terá tempo de se recuperar para o duelo contra o Goiás

As notícias que vêm do departamento médico do Vitória não são nada boas. Nino Paraíba, que seria o provável substituto de Léo na lateral-direita, não terá tempo de se recuperar para o duelo contra o Goiás. Com isso, o favoritismo cai sobre Carlinhos, terceira opção da posição.

"Eu estou sendo a terceira opção, mas posso ser a primeira. Consegui meu primeiro objetivo que era renovar com o Vitória e, se o treinador optar por mim, estou com mais ritmo do que na minha estreia", garante o lateral de 23 anos.

Vitória ou Goiás, quem vence o duelo do próximo sábado? Deixe sua opinião

O jogador só entrou em campo com a camisa rubro-negra uma vez, no triunfo por 2 a 1 sobre o América-MG, no primeiro turno. Carpegiani ainda pode improvisar o zagueiro Gabriel na lateral, mas Carlinhos não esconde a ansiedade para jogar.

"A sensação de jogar em casa é outra. Casa cheia, torcida gritando, e não vai faltar motivação", conclui o atleta, que veio do São Domingos-SE.

O Vitória enfrenta o Goiás no próximo sábado, às 16 horas, no Barradão. A equipe baiana lidera com folga o campeonato e vê no jogo contra o clube esmeraldino a chance de se distanciar ainda mais do segundo colocado (a atual diferença é de cinco pontos, 54 contra 49), o Criciúma.

O Goiás é o terceiro e tem a melhor campanha do segundo turno. Embalado, o time goiano mira a ponta e pode diminuir a desvantagem em relação ao Vitória para dois pontos caso vença em Salvador.