Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Após reunião, vice-presidente de finanças é mais um a deixar o Vasco

Dirigente entregou o cargo por causa de conflito no balanço financeiro da temporada 2011. Na terça-feira, o fornecimento de água foi cortado por falta de pagamento

iG Rio de Janeiro * |

Futura Press
A sede do Vasco da Gama teve o fornecimento de água cortado por falta de pagamento

Durante mais de três horas, a diretoria do Vasco da Gama esteve reunida para discutir a situação de Nelson Rocha, vice-presidente de finanças, que acabou pedindo demissão do clube. A renúncia acontece duas semanas depois de Rocha entrar em conflito com o presidente Roberto Dinamite, quando o balanço financeiro da temporada passada foi reprovado pelo conselho fiscal vascaíno.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Apesar da demissão, Nelson Rocha seguirá como organizador do projeto de reforma do estádio São Januário para receber partidas de rúgbi durante dos Jogos Olímpicos de 2016. O cartola se junta a José Hamilton Madarino e Marcos Blanco, que se demitiram dos cargos de vice-presidente de futebol e diretor de marketing, respectivamente.

" É preciso reciclar. Dentro de uma administração existe desgaste. Achei que era melhor neste momento deixar o cargo. Quero ajudar o Roberto até em outras áreas que andava afastado. Torço para que o Vasco tenha sucesso. O clube vem pagando os passivos e estamos avançando em alguns outros aspectos", revela Rocha, em entrevista à Rádio Tupi .

Veja também: Dívida vascaína faz água ser cortada em São Januário

Especulações indicavam que Antonio Peralta, vice-presidente do clube, seria nomeado vice de futebol durante a longa reunião, mas a decisão foi adiada para os próximos dias.

Na terça-feira, o fornecimento de água da sede do clube, em São Januário, foi cortado pela Cade, empresa que controla a distribuição de água no Rio. A dívida chegaria a R$ 1,3 milhão, embora a diretoria vascaína conteste os valores. Os serviços essenciais estão sendo abastecidos por caminhões-pipa, o que deve ser feito pelo menos até o fim de semana.

* Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: VascoSão JanuárioRoberto Dinamite

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG