Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Palmeiras se refugia no interior paulista antes de "final" contra o Figueirense

Time alviverde vai treinar em Itu durante a semana. Jogo contra rival direto do Z4 será no sábado

iG São Paulo | - Atualizada às

No próximo sábado, o Palmeiras jogará uma verdadeira "final" pelo Campeonato Brasileiro . O penúltimo colocado enfrenta o Figueirense , antepenúltimo, em Florianópolis, em jogo que pode iniciar uma reação para fugir da degola ou selar de vez o destino palmeirense no fundo da tabela. Vivendo dias turbulentos, a equipe do Palestra Itália anunciou nesta terça-feira que irá se refugiar no interior paulista antes do duelo de sábado.

O Palmeiras conseguirá escapar do rebaixamento no Brasileirão? Opine!

Futura Press
No Z4, Palmeiras vive dias de muita turbulência

O time ainda treina na Academia de Futebol nesta terça, mas em seguida segue para Itu (90km de São Paulo), onde se hospedará no Spa Sport Resort . No interior, a equipe treinará na quarta, quinta e sexta-feira, viajando depois para Florianópolis, onde enfrentará o Figueirense no estádio Orlando Scarpelli. Os treinos serão abertos para a imprensa na quarta e na sexta. Na quinta, os trabalhos serão fechados.

VEJA:  Árbitro relata "quebradeira" e Palmeiras pode perder mandos

Ficar longe de seu torcedor, inclusive, pode ser tendência palestrina até o fim do Brasileirão. Tudo porque a  súmula do clássico entre Palmeiras e Corinthians, no último domingo, foi divulgada pela CBF nesta terça e o árbitro Marcelo Aparecido de Souza relatou todos incidentes envolvendo o lado palmeirense das arquibancadas do Pacaembu. A punição ao clube do Parque Antártica deve ser pesada tomando por base a punição recente ao Cruzeiro, que também viu sua torcida perder a razão em clássico contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

MAIS:  Com protestos e risco de queda, Tirone pode abrir mão de reeleição no Palmeiras

Das 13 partidas que restam ao Palmeiras no Brasileirão, seis são como mandante: Ponte Preta, dia 29, Coritiba (11/10), Cruzeiro (20/10), Botafogo (4/11), Fluminense (11/11) e Atlético-GO (25/11). Se punido, o Palmeiras deverá escolher uma cidade a mais de 100km de São Paulo para mandar seus jogos. Barueri, palco escolhido em alguns jogos deste ano, estaria descartada.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: PalmeirasBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG