Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Marquinhos quer aproveitar semana para amenizar erros do Coritiba

Para encarar o Sport, a boa notícia é a volta do zagueiro Pereira, que retornou aos treinos físicos e deve ficar à disposição

Gazeta |

Futura Press
Coritiba está de olho no jogo contra o Sport

Depois da passagem do ’furacão’ Neymar na vitória do Santos por 2 a 1, restou ao Coritiba comemorar a semana de trabalho sem jogos para se recuperar do baque e focar no jogo diante do Sport Recife, fora de casa, no próximo domingo, em duelo direto contra o fantasma do rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O técnico Marquinhos Santos, que perdeu sua invencibilidade depois de três partidas, espera dias de trabalho duro, sobre pressão, para tentar amenizar alguns erros recorrentes e começar a implantar efetivamente sua filosofia. "O que temos que fazer agora é corrigirmos os erros durante a semana e procurar no jogo de Recife tirar esses pontos perdidos em casa", projetou.

Leia mais:  Neymar brilha com dois gols e Santos vira sobre o Coritiba no Couto

Para encarar o Sport, em relação ao time, a única boa notícia é a volta do zagueiro Pereira, que retornou aos treinos físicos e deve ficar à disposição. Já seu companheiro de zaga, Émerson, segue em recuperação. Outros dois que passarão ainda alguns dias no departamento médico são o meia Rafinha e o zagueiro Rafael Bonfim.

Leia tudo sobre: coritibabrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG