Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Mano monta Brasil com trio de ataque Lucas, Luis Fabiano e Neymar

Técnico deve escalar três jogadores do São Paulo e três do Corinthians para pegar a Argentina nesta quarta-feira

iG São Paulo | - Atualizada às

O técnico Mano Menezes deve escalar um trio de ataque poderoso na seleção brasileira para pegar a Argentina, nesta quarta-feira, em Goiânia, pelo Superclássico das Américas. Lucas, Neymar e Luis Fabiano formarão a linha de frente verde-e-amarela para enfrentar o arquirival no estádio Serra Dourada.

A seleção vencerá a Argentina nesta quarta-feira? Deixe seu palpite!

Mowa Press
Mano conversa com o trio de ataque da seleção

Além deles, Mano vai apostar em jogadores experientes, como o lateral esquerdo Fábio Santos, do Corinthians , e o meia Jádson, do São Paulo . Os times da capital paulista, inclusive, são as equipes que mais terão jogadores no 11 inicial: três cada. Outra novidade na seleção foi a presença do lateral direito Lucas Marques, do Botafogo , ganhando a concorrência com Marcos Rocha, do Atlético-MG .

VEJA:  Mano diz que cobrança da torcida é excessiva e reclama de "desrespeito"

A equipe que enfrenta a Argentina deve ser formada por Jefferson; Lucas Marques, Dedé, Réver e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Jádson; Lucas, Luis Fabiano e Neymar.

MAIS:  Mano Menezes nega "pressão" por ter Felipão disponível no mercado

Brasil e Argentina iniciam nesta quarta-feira, a partir das 21h50 (horário de Brasília), o confronto do Superclássico das Américas. O jogo de volta será realizado dentro de duas semanas, em solo argentino, na cidade de Resistencia.

Leia tudo sobre: Seleção BrasileiraNeymarMano Menezes

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG