Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Jean pede concentração para Fluminense não ser surpreendido

Volante da equipe carioca diz que elenco precisa mostrar mais atenção nas próximas rodadas para evitar surpresas no final do Brasileiro

iG Rio de Janeiro * |

Líder do Campeonato Brasileiro , o Fluminense sofreu seu segundo revés na competição no último fim de semana, ao perder para o Atlético-GO por 2 a 1 . Mesmo com o resultado, o time carioca permance na ponta da tabela por conta da derrota do Atlético-MG  para o Náutico . Para o volante Jean, o elenco deve ficar atento nas próximas rodadas para que a equipe não seja surpreendida.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A pior parte do campeonato, com a sequência de jogos, já passou. Temos que focar no nosso futebol para seguir na liderança. O ideal neste momento é descansar e trabalhar para corrigir os erro", analisa Jean. "Dentro de campo, temos que conversar mais para buscarmos sair de situações adversas. Conseguimos algumas vezes neste Brasileiro, mas na última rodada faltou um pouco de conversa entre os jogadores", completa o volante.

Veja também: Premiado, diretor do Flu espera reação, mas diz que política atrapalha Palmeiras

O Fluminense volta a campo neste sábado, contra o Náutico, em Volta Redonda. Para esta partida, o técnico Abel Braga terá o retorno do atacante Fred, que cumpriu suspensão. O zagueiro Anderson e os meias Wagner e Deco podem ser relacionados de acordo com os treinamentos desta semana.

* Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: FluminenseJeanBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG