Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Inter pode ter volta de três jogadores para confronto com o Bahia

Ygor, Nei e Dagoberto estão em estágio avançado de recuperação e devem ter condições para o domingo

Gazeta |

Gazeta Press
Ygor é um dos três atletas que deverão enfrentar o Bahia

Em uma campanha marcada por várias lesões, o Internacional terá uma trégua na próxima rodada em relação a problemas com o departamento médico. Três jogadores que estavam lesionados podem retornar ao time na partida contra o Bahia, no próximo domingo, no Beira-Rio. Dois deles são, em tese, titulares do técnico Fernandão.

Leia também:  Ao site da Fifa, Forlán classifica vinda para o Brasil como "um belo desafio"

O volante Ygor é o primeiro deles. Recuperado de dores musculares, ele deve realizar mais um trabalho físico nesta terça para estar com 100% de condições a partir de quarta. Já Nei e Dagoberto passarão por uma avaliação e também contam com boas chances de voltar no domingo. Dagoberto, embora não seja titular, pode ser escalado desde o início do jogo, devido à fase irregular do uruguaio Forlán.

E ainda:  Dirigente concorda com Fernandão e cobra vibração do Internacional

Juan e Kléber estão em estágio avançado de recuperação de suas respectivas lesões, mas não têm chances de voltar a jogar no próximo final de semana. A tendência é que ambos já possam compor o grupo que enfrentará o Cruzeiro, em Varginha, no dia 29. Fabrício deve atuar na lateral esquerda contra os baianos. Sem Juan, a zaga será formada por Rodrigo Moledo e Índio.

Depois de receber folga nesta segunda, o elenco colorado retoma os trabalhos na terça. Com o empate em 2 a 2 com o Sport, no Beira-Rio, a equipe permaneceu na 7ª colocação, com 37 pontos, seis atrás da zona da Libertadores.

Leia tudo sobre: internacionalfernandãobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG