Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Falcao García e mais quatro serão poupados na estreia do Atlético de Madri

Equipe da capital espanhol inicia defesa do título conquistado na última temporada em Israel, contra o Hapoel Tel-Aviv

EFE |

EFE

Reuters
Falcao García, atacante do Atlético de Madri

Invicto no Campeonato Espanhol após três partidas e tendo caído em uma chave relativamente tranquila na Liga Europa, o Atlético de Madri vai poupar cinco jogadores. Um dos preservados pelo técnico Diego Simeone para o duelo desta quinta-feira contra o Hapoel Tel-Aviv, de Israel, é o artilheiro Falcao García, estrela da equipe.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Além do atacante colombiano, Simeone não escalará o zagueiro Diego Godín, o lateral-esquerdo brasileiro Filipe Luis e os meias Gabi Fernández e Arda Turan. Além disso, o Atlético não terá o meia Tiago, que cumpre sua última partida de suspensão imposta pela Uefa, que o deixou três jogos fora da equipe.

Com isso, os defensores Silvio, Jorge Polido, Domingo Cisma, o lateral Javier Manquillo, o meia Saúl Ñíguez e o atacante Pedro Martín, todos do Atlético B, que disputa a terceira divisão do Campeonato Espanhol, foram relacionados para o jogo.

LIGA DOS CAMPEÕES: Favoritos, Real Madrid e Manchester City fazem duelo de opostos

O zagueiro Miranda e o atacante Diego Costa, foram relacionados e devem ser titulares na partida, que abre o Grupo B da Liga Europa, que ainda tem o Académica, de Portugal, e o Viktoria Plzen, da Bulgária.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG