Assessoria de imprensa do clube afirma desconhecer o fato, já que a festa teria acontecido no dia de folga do elenco

Souza, atacante do Bahia
Futura Press
Souza, atacante do Bahia

Na madrugada desta segunda-feira, o atacante Souza foi acusado de agressão por uma mulher que compareceu a uma festa promovida pelo atleta do Bahia em sua casa na região de Villas de Atlântico, em Lauro de Freitas, cidade da área metropolitana de Salvador. O 23º DP registrou a queixa e convocou tanto a mulher, indentificada com o nome de Adriele, quanto o jogador a comparecerem na próxima sexta-feira para esclarecimentos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A assessoria de imprensa do Bahia afirma desconhecer o fato, já que a festa teria sido realizada no dia de folga do elenco, mas a Polícia Civil de Lauro de Freitas confirma a denúncia, negada também pelo jogador. O clube prometeu apoio jurídico ao seu camisa 9 caso as denúncias sejam confirmadas e também ‘medidas internas’ ainda não divulgadas, pois a reapresentação está marcada para a tarde desta terça-feira.

VEJA: Jorginho confirma contato do Palmeiras, mas segue no Bahia por força de contrato

De acordo com informações da imprensa baiana, a jovem de 22 anos discutiu com o jogador no meio da rua, o que incomodou os moradores do condomínio de Souza. Quando a Polícia foi chamada, a mulher registrou queixa alegando estar machucada e foi conduzida à Delegacia para averiguações às 2h50 (de Brasília). No local, teria rasgado a guia policial e ido embora sem se justificar.

Relembre outros atletas que já tiveram problemas com a justiça :

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.