Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Tite dá bronca no Corinthians por distração em gol anulado do rival

Mesmo com vitória sobre o rival, treinador lembrou de falha do time que quase deu um gol a Valdivia

Gazeta |

O time do Corinthians não recebeu apenas elogios do técnico Tite pela vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras. Apesar do resultado positivo, o comandante ficou irritado com a distração de sua equipe no gol anulado de Valdivia, já nos minutos finais do clássico de domingo, no Pacaembu.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O bandeira marcou falta, mas o árbitro poderia não ter seguido. Cobro dos atletas para seguirem até o final. Já disse isso ao Cássio depois do jogo e vou falar aos outros, porque precisam deixar o árbitro decidir o lance. Não parem se o bandeira levantou, e sim depois do apito", orientou.

Leia mais: Torcida destrói cadeiras do Pacaembu e Palmeiras deve perder mandos de campo

No lance em questão, o assistente assinalou falta de Obina sobre Paulo André, mas a jogada seguiu e o atacante cruzou para Valdivia mandar para as redes, com a zaga alvinegra parada. Até o chileno hesitou em seguir. Inicialmente, Marcelo Aparecido de Souza indicou que validaria o gol, mas, ao conversar com o auxiliar, anulou o lance."Clássico é sempre difícil, inclusive esta é a cobrança que coloco para os atletas. Se tivesse tomado aquele gol no fim do jogo, o emocional do adversário teria aflorado", ponderou o treinador.

Veja também: Palmeirenses cumprem ameaça e depredam restaurante de dirigente

Tite ainda explicou a correção que fez no time no intervalo, quando tirou o argentino Martínez para a entrada de Jorge Henrique. A intenção era frear os avanços do Palmeiras pelo lado do campo.

E ainda: Mauricio Ramos: "Estamos no inferno, só depende de nós para sair"

"O time deles estava saindo pelo lado do Martínez, com o Artur. Por isso, coloquei o Jorge, que tem um retorno mais rápido para recompor", concluiu.

Leia tudo sobre: titecássiovaldiviacorinthiansbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG