Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Presidente da Ponte visita Nova Arena, mas não libera técnico para o Palmeiras

Gilson Kleina está prestigiado pela boa campanha da equipe de Campinas no Brasileirão

Francisco De Laurentiis - iG São Paulo | - Atualizada às

Gazeta Press
Gilson Kleina, técnico da Ponte Preta

Buscando um treinador desde a saída de Luiz Felipe Scolari na última quinta-feira, o Palmeiras ouviu mais um "não" nesta segunda. Após negativas do Bahia em liberar Jorginho e do São Caetano em ceder Emerson Leão, foi a vez da Ponte Preta negar a liberação de Gilson Kleina.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Respeito o momento vivido pelo Palmeiras, mas quero o Gilson (Kleina) na Ponte. Ele também pensa assim", disse Marcio Della Volpe, mandatário da equipe alvinegra, durante seminário de negócios da Nova Arena, justamente o futuro estádio do Palmeiras.

Leia também: Ex-lateral do Palmeiras vê pressão sobre novatos e lamenta saída de Felipão

"Converso com o Gilson sempre, porque, além de técnico do time, é um amigo. Ele não falou nada sobre deixar a Ponte Preta. Ele já preferiu continuar aqui outras vezes, quando ganhava menos e recebeu outras propostas, como a do Fluminense para dirigir o time na Libertadores do ano passado. Além disso, eu pretendo renovar com ele no fim deste ano por mais uma temporada", revelou Marcio Della Volpe.

Kleina está prestigiado pela boa campanha da Ponte Preta no ano. Após um Paulistão sólido, a equipe do interior paulista era apontada como candidata ao rebaixamento no Brasileiro, mas surpreendeu. Com uma boa campanha, a equipe tem pouco risco de queda, e ainda tirou pontos preciosos de candidatos ao título, como o Atlético-MG.

E mais:  Após derrota e tumultos, Tirone não aparece em evento no Palmeiras

Com a nova negativa, o Palmeiras segue procurando um treinador. O interino Narciso, que comandou a equipe na derrota para o Corinthians, no último domingo, não deve ser ser efetivado. Com 20 pontos, o time alviverde é vice-lanterna e corre sério risco de ser rebaixado no Campeonato Basileiro pela segunda vez em sua história.

Entre para a torcida virtual do Palmeiras

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG