Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Neymar detona punição por comemorar gol: "Estão acabando com o futebol"

Após marcar o gol da virada do Santos contra o Coritiba, o atacante pulou a placa de publicidade do Couto Pereira para celebrar e foi punido com o cartão amarelo

iG São Paulo |

Gazeta Press
Neymar anotou dois gols e comandou a virada do Santos sobre o Coritiba

Destaque da virada do Santos contra o Coritiba , no último domingo, o atacante Neymar foi advertido com um cartão amarelo, após comemorar o gol que definiu a vitória por 2 a 1. Chateado com a punição, o camisa 11 falou sobre o cartão recebido. Como estava pendurado, o jogador não vai enfrentar a Portuguesa, no próximo sábado, no Pacaembu.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Futebol tem cada uma, viu. Está cada vez mais chato. Você não pode comemorar com sua torcida, fazer coração, pular placa, não pode nada. Estão acabando com o futebol, futebol é alegria", afirmou.

Irônico, Neymar destacou que o melhor, para evitar situações como essa, vivida no triunfo diante do Coxa, seria deixar de balançar as redes adversárias. "O jeito é não fazer gols. É melhor, senão toma cartão (risos). É muito complicado ficar fora porque fiz um gol", comentou.

Leia mais:  Neymar se despede de Ganso e brinca sobre San-São: “Eu vou ganhar”

O cartão amarelo recebido pelo camisa 11 também irritou o técnico Muricy Ramalho. Isto porque, contra a Lusa, o treinador santista mais uma vez será obrigado a buscar um substituto para o seu principal jogador.

A tendência é que a vaga de Neymar seja preenchida pelo argentino Patrício "Patito" Rodríguez, que pode ser adiantado para jogar no ataque, com o retorno de Felipe Anderson, após cumprir suspensão automática na última rodada, ao meio-campo. Bernardo é outro que tem boas chances de ser escolhido e pode aparecer na equipe titular diante da Portuguesa.

Leia tudo sobre: neymarsantosbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG