Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Léo Moura agrada no meio, mas vira desfalque contra o Atlético-GO

Na próxima rodada, quando o Flamengo visita o Atlético-GO no Serra Dourada, o capitão não poderá ser escalado em função do terceiro cartão amarelo recebido neste domingo

Gazeta |

O lateral direito Léo Moura foi deslocado para o meio-campo na tentativa do técnico Dorival Júnior de encontrar um nome de qualidade no setor, e agradou tanto ao comandante quanto ao restante dos companheiros. Na próxima rodada, quando o Flamengo visita o Atlético-GO no Serra Dourada, o capitão não poderá ser escalado em função do recebimento do terceiro cartão amarelo neste domingo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A punição foi recebida aos 35 minutos do primeiro tempo, quando o flamenguista impediu Souza de avançar ao campo de ataque. Desfalque contra o Atlético-GO, Léo Moura dá espaço a Wellington Silva, que atua novamente na lateral direita, e provavelmente a Adryan, que teve atuação de destaque no empate por 1 a 1 diante do Grêmio, e deve ser opção no meio.

Leia mais: Adryan imita Zico e muda o jogo, mas acha que faz pouco pelo Flamengo

"Me senti muito bem no meio-campo, agora é só aprimonar para continuar ajudando o Flamengo. Pressionamos muito, mas não deu pra marcar os gols da vitória. Valeu pela entrega nos últimos minutos e em todo o segundo tempo", analisou o camisa 2, satisfeito pela atuação do Flamengo, mesmo a apenas quatro pontos de distância do Sport, que é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Veja também: Chute de fora da área, tabela, jogada individual. Vote no golaço da rodada

Em semana de Superclássico das Américas, o Flamengo terá seis dias para se preparar visando ao compromisso do próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o Atlético-GO, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG