Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Henrique volta a treinar no gramado e está próximo de retorno

Volante, em tratamento por dores no púbis, não entra em campo desde o início de agosto

Gazeta |

Divulgação
Henrique sofreu uma lesão no púbis

O elenco do Santos recebeu folga nesta segunda-feira. Mas os jogadores que se recuperam de lesão trabalharam normalmente, no CT Rei Pelé. E a principal novidade do dia ficou por conta da presença do volante Henrique no campo do CT santista. Em tratamento de uma lesão no púbis, o atleta está próximo de ser liberado para voltar a disputar jogos oficiais, apesar de a previsão sobre o seu retorno não ter sido confirmada pelo departamento médico do clube.

Leia também:  Santos volta a rejeitar proposta e barra Ganso no São Paulo

Henrique chegou a atuar durante algumas rodadas do Campeonato Brasileiro, com a lesão e teve o seu esforço reconhecido até mesmo pelo técnico Muricy Ramalho. A sua última partida foi na derrota do Peixe para o Náutico, por 3 a 0, no dia 5 de agosto, nos Aflitos.

Henrique tem feito falta ao Santos? Deixe seu comentário!

O meio-campista trabalhou no gramado, sob a supervisão dos preparadores físicos alvinegros, para começar a fase de transição do seu processo de reabilitação.

E ainda:  Neymar se despede de Ganso e brinca sobre San-São

Os atacantes Miralles e Geuvânio também estão nesse processo de transição para o campo, desde a última quinta. O argentino recupera-se de um edema na coxa direita, enquanto o jovem avante, revelado nas categorias de base do Santos, teve uma lesão de grau 2 na coxa esquerda.

Leia tudo sobre: santoshenriquebrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG