Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Edu Gaspar repreende “indisciplina do malandro” Emerson contra Palmeiras

No Twitter, o atacante do Corinthians ironizou o rival durante o clássico do último domingo

Gazeta |

Gazeta Press
Emerson Sheik ironizou o Palmeiras no Twitter

O gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, passou os dias que antecederam o clássico contra o Palmeiras preocupado em conscientizar o elenco para não provocar o rival, que luta contra o rebaixamento. Todos os atletas utilizados por Tite no clássico obedeceram, mas o atacante Emerson estava suspenso e usou as redes sociais para ironizar o maior adversário.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Presente em evento de gestão esportiva na Arena Palestra Itália, na tarde desta segunda-feira, o dirigente corintiano manifestou seu descontentamento com a postura de Sheik no domingo.

"Eu não tinha como controlar o Emerson. Ele é tão malandro que vai falar que uma formiguinha morreu na casa dele. Mas não precisava disso. Não acompanho Twitter de jogador, mas me avisaram na hora e falei para o assessor mandar uma mensagem para ele sobre isso", afirmou.

Leia mais:  Palmeiras iguala Sport e Barueri com quarta pior campanha da história

No decorrer do segundo tempo do clássico, quando o placar já apontava 2 a 0 para o Corinthians, o atacante ironizou o rival ao escrever o seguinte no microblog: "que dó, que dó, que dó da formiguinha". Apesar de ter repreendido o atacante, Edu Gaspar elogiou o comportamento do restante do elenco.

"Este foi o único ato que vi como indisciplina. Eu tinha a preocupação de passar aos atletas para que fossem profissionais em campo, sem embaixadinhas ou toques desnecessários. Fiquei muito satisfeito com o que vi, com todos sérios e tendo caso até de jogador nosso levantando o do Palmeiras", ponderou.

Veja também:  Fifa se surpreende com demanda por ingressos, diz Corinthians

O lance citado pelo dirigente aconteceu em um momento de desespero do lateral direito Artur, que errou chute e desabou na área, sendo ajudado por Fábio Santos a ficar em pé novamente no gramado do Pacaembu.

Leia tudo sobre: corinthiansedu gasparemersonsheik

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG