Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Edmundo compara grandezas de Flu e Palmeiras e apoia Marcos para técnico

"O Fluminense é maior que o Palmeiras? Se ele conseguiu nós também podemos", disse ex-atacante palmeirense, citando campanha de recuperação do Flu em 2009

iG São Paulo |

Futura Press
Identificados com o Palmeiras, Marcos e Edmundo desfilaram pela Mancha Verde no Carnaval

O ex-atacante Edmundo, ídolo do Palmeiras , usou sua página pessoal no Twitter para transmitir confiança na luta do clube contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro . Com 20 pontos e oito pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Palmeiras vive situação delicada na tabela. Faltam 13 jogos para o fim do campeonato.

Você acredita que o Palmeiras consegue se salvar? Deixe sua opinião

Edmundo trocou mensagens com torcedores e para um deles, que havia lhe sugerido assumir o comando técnico do Palmeiras ao lado de Marcos, o ex-jogador disse que essa missão deve ser exclusiva do ex-goleiro.

Palmeiras iguala Sport e Barueri com 4ª pior campanha da história até a 25ª rodada

"Deixa pro Marcão. Ele tem mais a cara do Palmeiras", postou Edmundo, que hoje é comentarista da TV Bandeirantes. Luiz Felipe Scolari foi demitido na última quinta-feira e Narciso, ´tecnico do time sub 20, comandou a equipe interinamente no clássico contra o Corinthians. A diretoria ainda busca por um substituto.

E ainda: Após derrota e tumultos, Tirone não aparece em evento no Palmeiras

Em outra postagem no microblog, Edmundo reafirmou que acredita na salvação do Palmeiras e comparou a grandeza do clube com o Fluminense. Em 2009, o time carioca vivia situação idêntica ao Palmeiras de hoje - com oito pontos a menos que o primeiro rival fora da zona de rebaixamento na 25ª rodada - mas conseguiu escapar na última rodada. 

Confira também: Palmeirenses cumprem ameaça e depredam restaurante de dirigente

"O Fluminense é maior que o Palmeiras? Se ele conseguiu nós também podemos", postou Edmundo, que pediu para seus seguidores iniciarem campanha pelo Palmeiras com a hashtag #euacredito. "Eu e o Cesar Sampaio (gerente de futebol) acreditamos. E você?", escreveu Edmundo em outro post.

O ex-atacante ainda pediu por eleições diretas no clube (o pleito para se eleger novo presidente será no início do ano) e apoiou os protestos da torcida, desde que eles sejam sem violência. "Sem agredir ninguém, mas sempre protestando em favor da Sociedade Esportiva Palmeiras", postou. 

Leia tudo sobre: palmeirasfluminenserebaixamentobrasileirão 2012edmundomarcos

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG