Apesar de a equipe continuar atravessando jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro, técnico elogia desempenho do time

Dorival Júnior, técnico do Flamengo
Vipcomm
Dorival Júnior, técnico do Flamengo

Apesar de não ter conseguido quebrar o jejum de partidas sem vitórias, que completou sete jogos neste domingo, o Flamengo ficou satisfeito com o empate por 1 a 1 com o Grêmio dentro de casa neste final de semana. Apesar de o resultado ter mantido a equipe a quatro pontos da zona de rebaixamento, o técnico Dorival Júnior julga que a equipe demonstrou evolução em relação às últimas rodadas.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"No primeiro tempo nós não tivemos penetração, estávamos previsíveis. Mas no segundo, mantivemos a posse de bola do primeiro tempo e com as penetrações acontecendo. Foi um resultado que mostrou a reação da equipe e era tudo o que buscávamos. Espero que mantenhamos esta postura, mas é um alento pelo que a equipe vinha apresentando", analisou o treinador.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Autor do gol do Flamengo, o meia Adryan acredita que a equipe deve projetar o futuro, e não ficar lamentando o empate. "A gente não pode ficar pensando no que já passou. A situação não é a das melhores, mas também não é a pior situação. A gente vai continuar trabalhando firme para poder brigar", disse o jogador.

O Flamengo tem uma nova chance para voltar a vencer no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), quando visita o Atlético-GO, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 26ª rodada da competição. O elenco, que ganhou folga nesta segunda-feira, irá se reapresentar nesta terça-feira para começar a preparação para o duelo contra os goianos.

Entre para a torcida virtual do Flamengo

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.