Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Dirigente concorda com Fernandão e cobra vibração do Internacional

Vice de futebol Luciano Davi pede que o time use a vibração do segundo tempo do jogo contra o Sport para deslanchar no Brasileirão

iG Porto Alegre * |

Futura Press
Fernandão, técnico do Internacional

O discurso forte de Fernandão após o empate em 2 a 2 com o Sport foi corroborado pela diretoria do Internacional . O vice de futebol Luciano Davi concordou com as declarações do técnico e cobrou mais atitude para que a equipe se recupere na tabela e se aproxime novamente da zona da Libertadores.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Perdemos dois pontos preciosos e novamente vamos ter que correr atrás do prejuízo. Está na hora da vibração. Precisamos deslanchar, atuar como no segundo tempo, ter reação e vibração nos 90 minutos, não apenas em 45", afirmou Davi, referindo-se à volta do intervalo da partida deste domingo, em que o Inter perdia por 2 a 0 e conseguiu buscar o empate no Beira-Rio.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

O dirigente colorado descartou qualquer mudança na comissão técnica: "Fernandão tem todo o nosso respaldo. Estas críticas são a visão dele, e é isso mesmo que está ocorrendo", garantiu. "Não pensamos em substituir o treinador", completou Davi, que revelou também que pretende contratar um novo diretor executivo de futebol, cargo ocupado por Fernandão até substituir Dorival Júnior como técnico, até o final da temporada.

O elenco do Internacional recebe folga nesta segunda-feira e volta aos treinos na terça, iniciando a preparação para a partida contra o Bahia, domingo, novamente no Beira-Rio. A equipe está na 7ª colocação, com 37 pontos, enquanto os baianos estão em 13º, com 31. No entanto, no returno, a história está sendo bem diferente: o Bahia é o melhor time desta segunda metade do campeonato, com 14 pontos em 6 jogos, e o Inter é o 17º, com apenas 6 pontos.

Entre para a torcida virtual do Internacional

*Com Gazeta

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG