A princípio, o experiente meia-atacante do Fluminense deve ficar no banco de reservas no duelo contra o Náutico, no próximo sábado, em Volta Redonda

Deco em treino do Fluminense
Photocamera
Deco em treino do Fluminense

Enquanto os jogadores do Fluminense que participaram da derrota para o Atlético-GO apenas fizeram um trabalho regenerativo, o restante do elenco participou de um jogo-treino nas Laranjeiras. A boa notícia ficou nas presenças do zagueiro Anderson, do meia Deco e do atacante Fred. Enquanto o atacante esteve fora no fim de semana por estar suspenso, os outros dois retornam de lesão e têm chance de voltarem na partida contra o Náutico, no sábado, em Volta Redonda.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O técnico Abel Braga comentou sobre a possibilidade de escalar o meia Deco contra os pernambucanos, mas manteve o mistério. De acordo com o comandante, o experiente jogador deve ter seu retorno tratado com cautela para não prejudicar a equipe no futuro.

"O Deco tem um nível aeróbico muito bom, além do normal para a idade dele, No entanto, ele é um jogador sujeito a lesões por conta de como ele atua. Se você for ver, o Deco não para de correr enquanto está em campo", diz.

Leia mais:  Fluminense aceita derrota para lanterna e pede apoio da torcida

A tendência é a de que Anderson e Deco fiquem como opções no banco de reservas contra o Náutico. Outro que vem fazendo tratamento para voltar ao time no sábado é o meia Wagner, mas este ainda não participou de nenhum trabalho com o restante do elenco.

Entre para a torcida virtual do Fluminense:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.