O treinador do Atlético-MG terá que encontrar alternativas para armar a equipe com as suspensões de Marcos Rocha, Júnior César e Rafael Marques

Cuca vai ter uma semana para preparar o time
Divulgação
Cuca vai ter uma semana para preparar o time

Depois de uma sequência de jogos, com partidas quarta e domingo, o Atlético-MG terá uma semana de preparação para enfrentar o Grêmio, no próximo domingo, no estádio Independência. Com tempo para trabalhar, o técnico Cuca optou por dar folga aos jogadores, que só voltam aos trabalhos na tarde de terça-feira.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O treinador terá que encontrar alternativas para armar a equipe, já que perdeu três atletas por suspensão. Os laterais Marcos Rocha e Júnior César e o zagueiro Rafael Marques receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora do confronto contra o Grêmio. Para a vaga na zaga, o capitão Réver, que serve a Seleção Brasileira retorna e forma dupla com Leonardo Silva.

Já nas laterais, Cuca tem algumas opções para testar ao longo da semana. Carlos César e Michel, que ainda não estreou pelo Atlético-MG, podem aparecer na ala direita, mas o treinador ainda pode usar o volante Serginho, que já fez a função algumas vezes e agradou o treinador atleticano. Na esquerda, a opção mais provável é a entrada de Richarlyson, que disputou o Mineiro na lateral.

Leia mais:  Atlético-MG cai diante do Náutico e perde a chance de assumir liderança

Questionado sobre as ausências, Cuca afirmou que perde três jogadores, mas ganha o apoio da torcida, reforço considerado fundamental. "Nessa hora temos que ter a força do grupo. E também temos um reforço que ninguém tem, os 20 mil torcedores que vão empurrar o time para vencer", afirmou.

Entre para a torcida virtual do Atlético-MG:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.